Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de fevereiro de 2012

SBT pode exibir episódios semelhantes de Chapolin Colorado!

''A herança'' (1977), episódio que já foi exibido no 
Cartoon Network e nunca foi ao ar no SBT



Murilo Fraga também mandou procurar semelhantes do Chapolin, diz funcionário do SBT

No último sábado (04), surgiu a sondagem que o Vermelhinho estaria voltando em breve à programação do SBT após a resposta de Evilásio Xavier à um fã no twitter. E neste domingo, Eduardo Gouvea, presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil e exímio conhecedor de episódios das séries CH, relatou no Fórum Único Chespirito o seu telefonema à emissora no dia 14 de janeiro, onde ele procurava saber dos episódios semelhantes do Chapolin Colorado. Leia trechos de seu relato:

''Fui atendido por um sujeito absurdamente mal-educado que afirmou que o rapaz com quem eu queria falar estava almoçando e só voltava dentro de uma hora. Como já tinha ligado, resolvi falar com ele mesmo. [...] 
Fui para o ponto que me levou a ligar: ''E os semelhantes do Chapolin. Como ficam?'
Respondeu: ''[...] Murilo (Se refere à Murilo Fraga, diretor de programação do SBT) também mandou a gente procurar episódios de Chapolin que não são mais exibidos.”
Perguntei: “Mas, e aí? Esses de Chapolin vão ser exibidos?”.
Resposta: “Cara. Eu acho que vão. [...] Só que não vai ser de imediato. Vamos testar a audiência com os do Chaves. Não tem nada assinado ainda com a Televisa (detentora dos direitos autorais das séries). Eles nos autorizaram a exibir uma parte dos episódios como experiência e só vamos formalizar o acordo se der certo. [...] Se a audiência for satisfatória, vamos assinar para exibir o restante e os (episódios) do Chapolin podem entrar a qualquer momento.” 
Falei: “Vocês sabiam que tem três episódios do Chapolin e um do Chaves licenciados que não vão ao ar?”.
Resposta: “Claro que sabemos. O episódio do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora. [...] Os do Chapolin, são dois com problemas técnicos que devem ir ao ar quando a série voltar com cópia nova que a Televisa já enviou para o SBT e o outro é um episódio especial que talvez vá ao ar num horário diferente. Não faz muito sentido ir pro ar no horário regular. É um episódio de despedida.”

Cena do episódio ''A despedida de Chapolin Colorado'', no qual o tal funcionário estaria se referindo.

Eduardo ainda relata a pouca preocupação do funcionário com os semelhantes, e que também fala mal dos quadros de Chompiras e Peterete:

''Não precisava o SBT gastar uma fortuna pra por no ar episódios velhos pra c*. Mas o Murilo quis atender vocês e resolveu catar essas velharias no acervo. Estamos trabalhando com isso desde novembro. 90% do que o SBT vai exibir a partir de segunda (16 de janeiro) tem outros iguais indo ao ar há quase trinta anos.
 [...] Junto com essas velharias tinham umas historinhas chatas pra burro de dois ladrões babacas. Um é o Seu Madruga (Peterete) e passa a metade da história batendo na cara do Chaves (Chompiras). Estamos até vendo se vamos botar isso pra rodar ou não.''

Com tudo, o importante é que procede a informação que o Chapolin Colorado estaria em breve voltando à programação com episódios novos e semelhantes. Resta agora aguardar uma posição oficial do SBT.

Gostou?

8 comentários:

Samuel disse...

nem os funssionarios do sbt ligam pro chaves, viu ai? VERGONHA

Jorge disse...

Eu não sei oq esse cara faz lá no SBT mas certamente não deve durar mt, pessoas assim derruba imagem de qualquer empresa e pensar que tem mt gente querendo estar la cuidando dos aquivos CH pessoalmente e gente que tem oportunidade não aproveita e não passa de um trogodita.

Anônimo disse...

temo que manda o povo assisti, pra eles colocarem os episódios semelhantes também de chapolin

TV Aberta disse...

Vcs tem ideia de quantos episódios podem voltar mais ou menos?
Obrigado!

Roberto Cirilo (Sam RC) disse...

Segundo o mesmo funcionário, são no máximo 30 episódios.

Manuel Silvestre disse...

Queria o telefone do SBT também véi pra reclamar, no na maioria dos estados do Nordeste não passava Chapolin de tarde pq eles tem o horário local. Como sou de Pernambuco fico sem ver por causa da filial. Já to perdendo os semelhantes por causa disso e do horário de verão!

Anônimo disse...

São epsodios maravilhosos pena que acabou eu adoro:

Igor Mc disse...

Caramba esse funcionario do SBT chama os episodios do chaves de velharia... velharia é a casa dele (ja q nao pode ofensas)

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)